Túlio Lustosa rebate Marcos Leite e critica aumento em negociação de Ramón Díaz: ‘Está perdendo o privilégio no Botafogo’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Túlio Lustosa, gerente de futebol do Botafogo
Reprodução/Facebook

Gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa se pronunciou sobre a crítica que recebeu no Twitter do empresário Marcos Leite, intermediário nas negociações de Honda, Kalou e Ramón Díaz. Para o dirigente alvinegro, o agente não agiu da forma correta e ainda foi responsável por aumento na negociação do técnico argentino.

– Vi algumas diretas de um camarada aí que está perdendo o privilégio dentro do Botafogo. É lamentável que um sujeito que quer trabalhar no meio do futebol tenha esse tipo de atitude. O futebol está aberto a todos, mas tem código de conduta que tem que ser respeitado. A partir do momento que chama um dirigente de mentiroso, ele não citou meu nome, mas me mandou mensagem. Conversei com ele sobre negociação do Ramón Díaz, tenho tudo no meu WhatsApp, é melhor ele ficar calado. Uma negociação que começou com x e terminou com 2x por incompetência do intermediador. Tudo que acontece vou estar do lado do Botafogo. Não estou defendendo nada do Túlio Lustosa, mas o Botafogo. Acha ruim porque está perdendo o privilégio – criticou Túlio em entrevista em live com Roberto Botafogo, no Facebook, antes de explicar a situação de Ramón Díaz.

– Eu vou minar o técnico do Botafogo? Não tem cabimento isso. Se minar, estarei minando o meu trabalho. Quando assinou sabia do nódulo, mas não da gravidade. Soube aqui no Rio de Janeiro. Disse que faria a cirurgia e voltaria em 10 ou 15 dias, tanto que foi estabelecido no contrato que poderia rescindir o contrato sem multa em até 30 dias. Ele não teria como voltar antes de 30 dias. O Comitê de Futebol estabeleceu que não daria para esperar e que faríamos a rescisão. Desde aí sou atacado de forma covarde por esse sujeito – afirmou.

Veja o vídeo da entrevista no Facebook do Roberto Botafogo.

Siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET e Facebook Roberto Botafogo

Notícias relacionadas