Túlio Lustosa se impressiona com Matheus Nascimento no Botafogo: ‘Em breve será protagonista’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com apenas 16 anos, Matheus Nascimento vive ano bem diferente, jogando pelo sub-17, pelo sub-20 e pelo profissional do Botafogo. Com contrato assinado com o clube, o promissor centroavante tem multa rescisória milionária e foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-20.

O gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa, rasgou elogios ao jogador.

– Do Matheus eu já tinha escutado falar antes de chegar ao Botafogo, estou vendo treinar no dia a dia, jogando no sub-20 e no profissional. É um jogador muito promissor, tem futuro brilhante pela frente, muitas qualidades, valências de atacante, velocidade, drible, boa técnica e bom cabeceio. Em breve vai estar sendo protagonista no profissional, assim como é na base – projetou Túlio, ao programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.

O dirigente revelou que o Botafogo chegou a pensar em pedir a liberação de Matheus Nascimento da Seleção Brasileira sub-20, mas não foi adiante.

– Cogitamos essa possibilidade, conversamos com os dirigentes da CBF, mas é uma questão muito complicada, envolve os sonhos do próprio atleta e a valorização de um ativo do Botafogo. É uma opção para suplência do Botafogo, deixar uma convocação é complicado e pode gerar até animosidade no próprio atleta. Quando voltar vai voltar com mais disposição para nos ajudar – completou Túlio Lustosa.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola - Band

Notícias relacionadas