Um dos maiores ídolos da história do Botafogo, o ex-atacante Túlio Maravilha exaltou o acesso do alvinegro carioca para a Série A e disse que a promessa da atriz Maitê Proença deu um “charme a mais” para a vitoriosa campanha do Glorioso.

“Graças a Deus o Botafogo subiu. Este foi um ano praticamente perdido, um ano de aprendizado. Agora a primeira coisa é manter esta base e a comissão técnica. O Ricardo Gomes fez um excelente trabalho. O Botafogo deu a oportunidade e ele aproveitou bem”, afirmou Túlio em entrevista exclusiva para o portal da RedeTV!.

Para o artilheiro dos mil gols, a Série B não é parâmetro. “Infelizmente o nível não é alto. Então é preciso ter pés no chão, manter os salários em dia e manter o planejamento. Mesmo que o Botafogo comece o ano com derrotas, a diretoria não pode mudar logo o treinador. Esta é a grande falha do futebol brasileiro. O dirigente precisa pensar a médio e longo prazo. O Botafogo precisa de uma equipe competitiva para pelo menos se manter na Série A em 2016”.

Túlio Maravilha também destacou a campanha da atriz Maitê Proença, que prometeu ficar nua se o Botafogo voltasse para a primeira divisão. “Acho que o Botafogo pegou carona no nome da Maitê, da projeção que ela tem. Em tom de brincadeira ela jogou essa e todo mundo se mobilizou. Não só o acesso que já era previsto, mas ela deu um charme, um tchan a mais justamente após a promessa”.

O ex-jogador de 46 anos revelou ainda que aceitaria acompanhar o ensaio nu da atriz de 57 anos. “Se eu for convidado, vou lá como bom botafoguense. Acredito que será muito profissional e todos terão muito respeito. Iria fazer as honras da casa”.

Nesta quarta-feira (11), Maitê Proença gravou um vídeo celebrando o acesso do Botafogo e falando quando vai tirar a roupa. “Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e Dá-lhe Glorioso. Quanto à promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, aguardemos”, disse ela.

Fonte: RedeTV!