Túlio ‘Maravilha’ desperta interesse da Desportiva Ferroviária

Compartilhe:

De passagem por Vitória, no Espíito Santo, para um encontro de torcedores do Botafogo, que acontece na noite deste sábado, o folclórico atacante Túlio ‘Maravilha’ pode vestir a camisa de um tradicional clube capixaba, na busca pelo antológico ‘gol 1000’ que o jogador busca para coroar a brilhante carreira. Após alguns imbróglios com o Botafogo, o jogador teve o seu contrato encerrado e o projeto da marca expressiva adiado. Sem vínculo com o Alvinegro, Túlio deve ganhar uma nova chance de marcar o milésimo com uma proposta da Desportiva Ferroviária para a disputa da Copa Espírito Santo.

O diretor de futebol da equipe grená, Pedro Soares, confirmou que o nome do jogador foi colocado em pauta numa reunião que aconteceu nesta sexta-feira, com a presença da comissão técnica e que Túlio foi ‘aprovado’. Ainda não há uma proposta oficial, mas com a presença do atacante em solo capixaba a ideia é que no início da semana, a negociação seja iniciada com o jogador de 44 anos.

– Nesta sexta, houve uma conversa informal no Araripe, sobre o nome do Túlio, inclusive com o Paulo Marcos, que aprovou a ideia, então chegamos à conclusão de que vale a pena ir atrás dele. Ainda não houve uma proposta oficial, mas a ideia que temos é contratá-lo apenas para a Copa Espírito Santo. Seria legal pelo marketing que envolveria o Túlio, ao fazer o gol mil com a camisa da Desportiva Ferroviária. Mas ainda não houve um convite e acredito que teremos contato com ele a partir desta segunda-feira.

O contrato do atleta com o alvinegro carioca se encerrou no dia 23 de maio e o projeto ‘Túlio a 1000 – 7 gols de solidariedade’ foi encerrado prematuramente. Segundo as contas do atacante, faltavam apenas dois gols para alcançar a expressiva marca de 1000 gols na vitoriosa carreira. Túlio também já vestiu a camisa de um clube capixaba. Em 2003, o atacante marcou sete gols pelo Tupy, time do município de Vila Velha.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários