Túlio Maravilha faz hoje mais um jogo em busca do milésimo

Compartilhe:

O atacante Túlio Maravilha terá, na noite desta sexta-feira, mais uma oportunidade de chegar ao milésimo gol (nas suas contas) de sua carreira. Atualmente ele tem 998. Com a camisa do Vilavelhense, o ídolo do Botafogo enfrentará a Desportiva Ferroviária, às 20h, na Arena Unimed Sicoob.

A partida é válida pela Copa Espírito Santo e será a segunda de Túlio pelo clube de Vila Velha. No último domingo, ele participou do empate por 0 a 0 com o Linhares.

– Para variar, hoje (sexta-feira) é mais um dia de desafio em minha vida. Poderei fazer o gol 999 e até mesmo o gol 1000 pelo Vilavelhense, que foi o clube que abriu as portas para que se concretize esta marca histórica. Estou pronto para mais uma batalha. A Saga do Milésimo continua – postou o camisa 7, em sua página no Facebook.

A Vilavelhense precisa da vitória para se classificar às semifinais da competição. Atualmente, a equipe está na terceira posição do Grupo B, com um ponto. A Desportiva, rival desta sexta, está na segunda colocação, com três.

Fonte: Lancenet!

Comentários