Túlio Maravilha terá ‘apresentação galática’ no Vilavelhense

Compartilhe:

Após entrar com um processo contra o Botafogo por não ter conseguido marcar o milésimo gol na carreira pelo clube, Túlio Maravilha começa nesta quarta-feira uma nova trajetória profissional. O atacante de 44 anos chega a Vila Velha (ES) nesta tarde e terá uma apresentação de botar inveja até mesmo em Neymar (apresentado pelo Barcelona na última semana).

Por volta das 19h, ele desfilará em carro aberto, acompanhado de torcedores do Botafogo que moram na cidade. São esperados cerca de 500 torcedores na recepção. Depois da “volta na cidade”, Túlio irá discursar para a torcida e deve conceder entrevista coletiva.

De acordo com as contas de Túlio Maravilha, faltam apenas dois gols para alcançar a marca pessoal. A ideia inicial do atacante era marcar o milésimo pelo Alvinegro de General Severiano, no Engenhão. Porém, desde que o projeto começou, o estádio alvinegro foi interditado e ele entrou em confronto com o clube carioca.

Vale lembrar que esta será a segunda passagem de Túlio no futebol capixaba. Na primeira, em 2003, o atacante atuou pelo outro clube de Vila Velha, o Tupy.

 


Fonte: Lancenet!
Comentários