Túlio Maravilha vai voltar a jogar e disputará a Série A-2 do Campeonato Sergipano

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O incansável Túlio Maravilha voltará a desfilar pelos gramados brasileiros. Segundo o “Globoesporte.com”, o atacante de 46 anos é o novo reforço do Força Jovem Aquidabã, que disputa a Série A2 do Campeonato Sergipano. De acordo com o presidente do clube, Eanes Pereira, o ex-botafoguense confirmou retorno ao futebol por meio de um vídeo:

– Alô, Sergipe. Aqui é Túlio Maravilha, estarei aí no dia 19 de setembro participando deste campeonato, junto com a Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã. Estarei também no dia 18 de outubro, presente dentro campo fazendo aquilo que mais sei, gols e alegria, até lá – disse o centroavante.

Inicialmente, Túlio participará de dois confrontos da equipe sergipana. Os duelos acontecerão no dia 19 de setembro, contra o Dorense, em Nossa Senhora das Dores e 18 de outubro, contra o Aracajú. Apesar de somente duas partidas confirmadas, o contrato do atacante pode ser estendido.

Com mais de mil gols na carreira, Túlio tornou-se ídolo do Botafogo ao conquistar pelo clube carioca o título do Campeonato Brasileiro, em 95, torneio em que foi artilheiro em três oportunidades – 89, 94 e 95. No mesmo ano, o jogador iniciou sua trajetória pela Seleção Brasileira, onde marcou 13 tentos em 15 partidas.

Notícias relacionadas