Túlio rescinde com o Vilavelhense e procura clube pro 1000º

Compartilhe:

O atacante Túlio Maravilha esté livre para negociar com outra equipe, para marcar o milésimo gol na carreira, segundo as suas próprias contas. Quem revelou o fato foi o próprio jogador, que utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira para informar seus seguidores que ele e o Vilavelhense haviam chegado a um acordo. A postagem, feita às 13h51 diz: “Finalmente, eu e o clube Vilavelhense entramos em um acordo. Eu estou livre para fazer o Milésimo Gol”.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM/ES tentou falar com o próprio jogador, mas quem atrendeu a ligação foi a esposa e empresária do atacante, Christiane Maravilha, que afirmou que Túlio não gostaria de falar neste momento. Ela confirmou que o contrato do atleta com o time capixaba foi rompido. Além disso, a mulher de Túlio contou que o jogador recebeu propostas, pode acertar com essa equipe a qualquer momento e revelou que após o “Gol Mil”, o atleta deve se tornar comentarista esportivo.

– O Túlio já está livre para negociar com outra equipe. Como o Vilavelhense não tinha condições de pagar o que devia a ele, entraram em um acordo e foi rompido o contrato dele com o time. Ele tem propostas de várias equipes, mas não tinha fechado ainda por causa das pendências com o Vilavelhense. Agora vamos dar prosseguimento às negociações. O Túlio não quer falar agora, mas quando acertarmos com essa equipe, ele vai soltar a notícia nas redes sociais e aí sim, vai dar entrevistas. O nosso plano é que ele vai fazer o milésimo gol, anunciar a aposentadoria e virar comentarista esportivo. Essa é a nossa ideia, é o que estamos planejando.

Até o fechamento desta reportagem, o gestor do Vilavlhense, Marcos Santos, não havia atendido às ligações da equipe do GLOBOESPORTE.COM/ES para comentar sobre o assunto.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários