Ser o maior nome do Turfe nacional não é o bastante para Jorge Ricardo, o Ricardinho. Botafoguense de coração, ele está próximo de igualar o atual recordista de páreos ganhos, o ex-jóquei canandense Russell Baze, que soma 12.844 vitórias. Com o Hipódromo da Gávea escolhido como palco para alcançar a marca histórica, Ricardinho irá montar em 8 dos 10 páreos programados para domingo, 04 de fevereiro, dia da abertura da Tríplice Coroa, com chance real de quebra do recorde. E quando há um páreo especial chamado “Botafogo de Futebol e Regatas”? Certeza de emoção redobrada! O Botafogo estará presente nesse momento especial: Ricardinho será homenageado com uma camisa personalizada e uma placa pela brilhante carreira.

A torcida alvinegra está convocada a assistir e apoiá-lo. Excepcionalmente, o Jockey Club liberou o acesso de torcedores com a camisa do Botafogo para prestigiar o ídolo do turfe!

Para tornar o dia ainda mais especial, as atrações do Gávea Bier Truck embalam o festival de abertura da Tríplice Coroa. Entre os trucks, bikes e barracas expostos no Jockey Club estão a Komber Beer e Brothers Beer de cervejas artesanais, o Espírito de Porco, Vulcano Burger e Cutelo com diversas opções de hambúrguer, além de outras opções. As crianças terão um espaço infantil montado com tobogãs, futebol inflável e cama elástica.

SERVIÇO
Festival da Abertura da Tríplice Coroa
Data: 4/2/18
Horário: 15h até 20h
Local: Jockey Club (Praça Santos Dumont, 31)
Atrações: Gávea Bier Truck

Fonte: Site oficial do Botafogo