Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Turner também rejeita ideia de retomada do mata-mata ao Brasileirão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Dona dos direitos de transmissão de 56 jogos do Brasileirão 2020 na TV por assinatura, a Turner também rejeita uma possível mudança de formato no Campeonato Brasileiro, saindo dos pontos corridos para o mata-mata. A mudança de formato pode reduzir pela metade as partidas a que o grupo tem direito, caso, por exemplo, apenas um turno seja realizado.

Segundo apurou a coluna, executivos da empresa afirmam que, sem metade dos jogos, o valor repassado aos oito clubes que estão com a Turner (Athlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos) seria reduzido. Seria uma consequência dura, por exemplo, para o Coritiba, que até o momento só tem contrato com a programadora —está sem fechar com a Globo para TV aberta e pay-per-view.

Outros dois pontos são o prejuízo de grande e, por tabela, financeiro. Hoje, o Brasileirão é um dos principais produtos da programadora, junto com a Champions League, e tem alta procura comercial. Espera, então, a entrega de jogos prometida em seu pacote publicitário, que não é barato. Por fim, a Turner entende que a transmissão de jogos do mata-mata teria menos chance de acontecer na TNT. O canal teria que torcer para que dois clubes da emissora se enfrentassem. Procurada oficialmente, a Turner preferiu não comentar o assunto.

Fonte: UOL

Comentários