O clássico entre Botafogo e Fluminense desta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica (ES), terá transmissão ao vivo pela TV aberta para 19 estados, incluindo o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

A TV Globo e a Band exibirão os duelos para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e o Distrito Federal

Já os estados de Pernambuco, Alagoas, Bahia e Minas Gerais poderão assistir ao clássico carioca apenas na TV Bandeirantes – a Globo exibirá para esses estados jogos das equipes locais por Libertadores, Copa do Nordeste e Estaduais.

A transmissão da TV Globo terá Luis Roberto como narrador, com comentários de Juninho Pernambucano, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. A Band não divulgou a equipe que será responsável pela transmissão.

O Premiere, o Premiere HD – no sistema pay-per-view – e o PFC Internacional – para assinantes fora do país – também exibirá o Clássico Vovô, com narração de Eduardo Moreno e comentários do ex-jogador Roger Flores.

Fonte: Redação FogãoNET