Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

TV Globo vai exibir Santa Cruz x Botafogo apenas para o RJ; demais estados, PPV

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Buscando se consolidar no G-5 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Arruda, em Recife, em confronto válido pela 32ª rodada do torneio. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (só RJ) com a narração de Luís Roberto e comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e pelo Premiere 1, com Rodrigo Raposo na narração e Chiquinho nos comentários.

O Glorioso vem de quatro vitórias pelo Brasileirão, sendo a mais recente por 3 a 2 sobre o Atlético-MG. Hoje o time de Jair Ventura soma 50 pontos e vem em quinto lugar, ou seja, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017. Já o Santa Cruz faz péssima campanha, vem em penúltimo lugar na tabela e está virtualmente rebaixado.

Para o jogo no Arruda, o Botafogo contará com o retorno do zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão contra o Galo e reassume o posto de Emerson Silva. O volante Aírton, com dores na coxa direita, é dúvida e, se for vetado, Dudu Cearense, autor do gol do triunfo sobre o Atlético na Arena Botafogo, ganha sua vaga.

Pelo lado do Santa Cruz, o técnico Doriva tenta manter o elenco motivado. Em termos de escalação, o treinador vai manter a base da rodada passada, principalmente porque ele não terá o goleiro Edson Kölln, mais uma vez vetado com dores na região lombar. Tiago Cardoso preenche a vaga.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Municipal Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Naquela ocasião, o Botafogo levou a melhor por 2 a 1 com gols de Neilton e Sassá. João Paulo descontou para os pernambucanos.

Notícias relacionadas
Comentários