Com a provável saída de Egídio, que não deve renovar com o Palmeiras, e a idade avançada de Zé Roberto, o Palmeiras começa a buscar lateral-esquerdo no mercado. E três nomes já estão na mira da diretoria, segundo o comentarista Osvaldo Pascoal. O setor é considerado prioritário na busca por contratações em 2018.

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (16 de outubro), o jornalista trouxe a informação sobre os atletas que entraram no radar do Verdão. A primeira opção seria Diogo Barbosa, do Cruzeiro. No entanto, a diretoria da Raposa deve dificultar o negócio pelo atleta, bastante elogiado por Tite em entrevistas e que pode ganhar uma chance na Seleção Brasileira. Com isso, dois nomes ganharam força: Sidcley, do Atlético-PR e Fabra, do Boca Juniors:

“Para lateral-esquerdo, existem alguns nomes, existem pelo menos três nomes. Eu sei de dois. Ah, eu sei até o terceiro, o Diogo Barbosa, mas o Diogo Barbosa parece que é impossível sair do Cruzeiro, o Sidcley está nessa lista e tem um outro nome nessa lista, que é um colombiano, que é o lateral-esquerdo do Boca Juniors, o Fabra, que é o lateral-esquerdo da seleção da Colômbia. O Palmeiras está trabalhando com a ideia de que o Victor Luis vai ficar no Botafogo”, afirmou Pascoal.

Além da posição de lateral, o Palmeiras busca reforços para o setor ofensivo. Segundo Benjamin Back, Everton, do Flamengo, entrou na mira do clube para o próximo ano. Com um elenco inchado, a cúpula do Verdão está disposta a liberar algum atleta na negociação com os cariocas. Veja aqui mais detalhes dessa negociação.

Fonte: Fox Sports