Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

FOTO: Uelliton mostra marca no joelho e reclama: ‘Sheik é um jogador maldoso’

0 comentários

Compartilhe

Emerson Sheik é o protagonista do jogo entre Botafogo e Bahia, na noite de quarta-feira. Depois de três jogos fora, o atacante voltou, fez dois gols, mas quanto tudo parecia mar de rosas veio o lance que mudaria o rumo. Ele deu entrada dura (sola) no rival baiano e, expulso, se irritou.

Após a partida, Uelliton criticou a entrada que recebeu e chamou Sheik de “desleal” e maldoso”.

– Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar, mas um jogador deles [Ramírez] acabou me dando uma cotovelada e o Sheik acabou deixando uma marca no meu joelho inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar de ninguém, mas ele é um jogador maldoso – afirmou.

O jogador do Bahia insinuou que a implicância de Sheik já acontece desde o primeiro confronto entre os clubes, no turno do Brasileiro. Uelliton comentou que o técnico Gilson Kleina havia avisado os atletas para darem duro no atacante Alvinegro.

– Desde o primeiro jogo lá (em Salvador) ele vinha sempre por cima. Então, nosso treinador acabou avisando que era para ir duro nele, ele acabou vindo por cima. O juiz estava em cima dos dois lances e acabou expulsando eles – acrescentou.

Ainda em campo, Emerson Sheik reclamou da expulsão com o árbitro Igor Benevenuto, de Minas Gerais. Na saída de campo, usou uma câmera de TV para criticar a CBF: “CBF, você uma vergonha. Vergonha, Vergonha, Vergonha”.

Para uns, foi exagero o cartão. Para outros, uma entrada digna de vermelho. O certo é que o Uelliton, o jogador atingido, mostrou as marcas da entrada no fim da partida, já perto do vestiário do time.

O Botafogo acabou derrotado por 3 a 2 e voltou para a zona de rebaixamento. Ramírez, no segundo tempo, e Julio Cesar, depois do apito final, também foram expulsos.

Comentários