Último atacante a fazer gol, Elias retorna para ajudar o Botafogo a vencer

Compartilhe:

Se a fase da equipe não é das melhores, pelo menos o Botafogo terá de volta, hoje, contra o Náutico, uma das grandes esperanças de gol. O centroavante Elias, que vinha se recuperando de desgaste muscular na coxa esquerda, assume a titularidade para reeditar os bons momentos que teve até agora no Campeonato Brasileiro.

Último atacante do Alvinegro a balançar as redes, no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, Elias vinha sendo a referência do setor ofensivo, mesmo que não seja um centroavante de origem. Com a presença do camisa 39, Henrique deixa o time, e ele pode revezar com Rafael Marques na posição.

– As pessoas precisam lembrar que o Botafogo ainda está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Não é fácil fazer isso, não. Tenho certeza que o time vai voltar a fazer os gols necessários e ganhar a partida necessária. O futebol é feito de resultados e tenho certeza que podemos voltar ao bom momento de antigamente. Este é o jogo perfeito para nós – afirmou o lateral-direito Edilson, em entrevista coletiva, no Engenhão.

Desde que Elias se machucou, as vitórias cessaram e os gols se tornaram artigos raros. Nos quatro jogos em que ficou de fora, o Glorioso balançou as redes apenas duas vezes. Chegou a hora do atacante voltar a fazer a diferença.

Fonte: Lancenet!

Comentários