Antes de viajar para o Recife, onde enfrenta o Sport, neste domingo, os jogadores do Botafogo tiveram que encarar uma atividade na manhã deste sábado. Os atletas que encararam o Juazeirense, na última quinta-feira, só realizaram uma atividade física, enquanto os outros jogadores participaram de um treino com bola em General Severiano.

Para o duelo contra o Rubro-Negro de Pernambuco, o Glorioso vai contar com as presenças de Carli e Gegê, que treinaram sem problemas no sábado. O atacante Sassá está fora, poupado. Quem treinou pela primeira vez foi Sidão. Contratado nesta semana, o goleiro foi a campo no final do treino e fez um trabalho à parte com o preparador alvinegro, Paulo Rui. No entanto, o arqueiro não está relacionado para o duelo de domingo.

Ricardo Gomes não indicou no treino qual será a equipe que vai a campo, mas o Botafogo deve atuar com: Helton Leite, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gegê), Leandrinho; Neilton (Salgueiro) e Ribamar.

O Botafogo terá o Sport pela frente neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Fonte: O Dia Online