O dia 09 de março é o aniversário do camisa 10 do Botafogo: Camilo. O meia completa, nesta quinta-feira, 31 anos de idade. Há quase um ano no clube (chegou em maio de 2016), o meia já deu diversos ‘presentes’ ao torcedor Alvinegro.

Desde que Camilo chegou a General Severiano, o Botafogo teve uma melhora no desempenho dentro de campo. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o Alvinegro estava na zona de rebaixamento. Ao término da 38º rodada do torneio, o time conseguiu uma vaga na Libertadores da América.

Diante do Grêmio, o camisa 10 protagonizou um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro: após cruzamento de Luis Ricardo, Camilo marcou um belo gol de bicicleta. O camisa 10 acumula 34 jogos com a camisa do Botafogo e balançou a rede seis vezes neste período.

Logo mais, às 20h30 (de Brasília), Camilo vai ter a chance de dar mais um presente à torcida alvinegra. O Botafogo encara o Volta Redonda, no estádio Nilton Santos, pela estreia da Taça Rio, e o camisa 10 vai estar entre os titulares.

Fonte: Esporte Interativo