O técnico Eduardo Barroca fez uma modificação tática no Botafogo para o jogo de ontem: tirou o meia Leo Valencia e colocou o atacante Luiz Fernando, que não faz uma boa temporada. Com um time mais veloz, a aposta se mostrou acertada: o jovem de 22 anos marcou um gol e participou de outros dois. E fez questão de agradecer ao treinador alvinegro.

— Ano passado fiz muitos bons jogos, pude ajudar. No começo de 2019, não rendi o esperado. Todos esperavam mais de mim. Agradeço a oportunidade e a confiança de Barroca, para que eu voltasse a ser o Luiz Fernando do ano passado — afirmou o atacante: — Quero ajudar o Botafogo a chegar o mais longe possível.

O jogador revelou ainda que, além da ajuda do técnico, contou com o “pé-quente” do irmão Jaílson.

— Fiquei emocionado com o gol porque eu não vinha conseguindo render, estava sendo muito cobrado. Estava triste de não conseguir ajudar o Botafogo. Eu me cobro muito. Cada dia procuro melhorar, estava precisando deste gol para retomar a confiança. Meu irmão veio de longe para me ver, é a primeira vez que ele vem, e falei para ele que ia homenageá-lo.

Fonte: Extra Online