Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Unión Española chegou segunda-feira ao Rio e fez treino noturno no Engenhão

Por: FogãoNET

A delegação chilena chegou ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (31/03) e realizou um treinamento no campo anexo do Engenhão. Inicialmente, os jogadores fizeram uma atividade física, depois, um trabalho técnico em campo reduzido.
O técnico Sierra terá à disposição 18 jogadores. Entre eles estão Mario Larenas, Diego Scotti, Gonzalo Villagra e Gustavo Canales, que não enfrentaram o alvinegro no duelo de ida, quando as equipes empataram por 1 a 1, em Santiago.
Botafogo e Unión Española se enfrentam nesta quarta-feira (02/04), às 19h45 (de Brasília), no Maracanã. Conseguindo uma vitória por qualquer placar, o Glorioso chegará aos dez pontos, não podendo mais ser ultrapassado e garantindo assim a primeira colocação do grupo 2 de forma antecipada.
Comentários