Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Vagner Mancini elogia goleiros do Botafogo: ‘Posição que menos me preocupa’

0 comentários

Compartilhe

Após treino realizado nesta manhã no Engenhão, o técnico Vagner Mancini elogiou bastante os goleiros. Com a volta de Jefferson, que estava com a Seleção Principal, e Andrey, que voltou da Seleção Olímpica, além de ter o Helton Leita para a posição, o comandante ainda não decidiu quem irá escalar para a partida, mas acredita que quem entrar fará um ótimo trabalho. Porém, o treinador acredita que vai poder contar com Jefferson para a partida contra o Santos, quinta-feira(16/10), no Pacaembu, às 22h, pela Copa do Brasil.

“É a posição que menos me preocupa. O Helton fez um grande jogo contra o Corinthians, o Andrey está voltando da Seleção Olímpica, o Jefferson da Seleção Principal depois de pegar o pênalti do Messi, chega ao Brasil e espero contar com ele. Chega diretamente em São Paulo e vai para o hotel. Não tive contato com ele, mas tenho certeza de que vai querer estar em campo porque sabe da nossa situação e da importância que tem.”- afirmou o comandante

O time Alvinegro terá importantes desfalques para a partida contra o time Paulista. André Bahia e Jr Cesar, que estão com problemas musculares não viajam para São Paulo. Vagner Mancini comentou que os dois jogadores irão fazer falta, mas confia na qualidade dos atletas que irão substituí-los.

“André Bahia não enfrenta o Santos e para o jogo contra o Sport ainda não sei se terá condições. Jr Cesar também não viaja para São Paulo. São duas ausências que serão sentidas, mas que vão ser bem substituídas. Nesse jogo vamos quer usar tudo o que o futebol nos ensinou. Temos muitos jogadores fora e vamos precisar usar peças que não estavam jogando ou que estavam jogando pouco, mas a confiança é total. Internamente existe a confiança em todos. O André Bahia e o Junior Cesar não viajam e são duas ausências que serão sentidas.”

O time que enfrenta o Santos deve ser formado por: Jefferson, Gabriel, Dankler, Matheus Menezes e Guilherme; Rodrigo Souto, Bolatti, Ramírez, Rogério, Yuri Mamute e Wallyson. Régis e Carlos Alberto, que já defenderam Portuguesa e Goiás, respectivamente, na Copa do Brasil, estão fora do jogo.

Comentários