Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vagner Mancini exalta bom momento do atacante Wallyson: ‘É um cara tático’

0 comentários

Compartilhe

O atacante Wallyson alternou altos e baixos com a camisa do Botafogo nesta temporada, mas na reta final do Campeonato Brasileiro pode ser fundamental para ajudar a equipe a deixar a zona de rebaixamento.

Depois de um início promissor com a camisa alvinegra marcando quatro gols na fase de classificação da Libertadores, o atleta caiu de produção e amargou o banco de reservas.

Ele voltou ao time titular no jogo com o Corinthians, quando fez o gol da vitória e deu uma esperança a mais para manter o clube na elite do futebol nacional. No confronto com o Sport, foi dele o gol em cobrança de falta para somar mais um ponto na tabela de classificação.

O técnico Vagner Mancini fez questão de exaltar a regularidade do jogador nos últimos jogos e admitir que o atacante vem sendo fundamental na implantação do esquema tático.

“O Wallyson me dá equilíbrio, é um cara tático, que cumpre bem a função. Eu vejo muita gente dizendo que o Botafogo atua com três atacantes, mas o Wallyson forma a segunda linha de quatro. Contra o Corinthians, ele marcou o Fagner (lateral) até o fim. Mas, se estamos perdendo e temos a bola, ele pode virar mais um atacante”, disse.

Wallyson disputou 39 jogos com a camisa do Botafogo e marcou sete gols. Ele estará em campo novamente nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 21 horas, no Couto Pereira, pela Série A. Com 30 pontos, o Glorioso é o 17º colocado.

Comentários