Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem dura missão de superar o Fluminense. Durante o treinamento desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático no campo anexo do Engenhão, repetindo o treino de finalizações realizados no dia anterior. O time escalado foi com Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia, Sidney; Marcelo Mattos, Andreazzi, Gabriel, Gegê; Jobson e Murilo.

Durante as atividades como bola parada e posicionamento, Régis e Murilo eram os responsáveis pelas cobranças. O treinador Alvinegro parou diversas vezes o treino e corrigiu o posicionamento da zaga. Carlos Alberto pelo quinto dia consecutivo não treinou. O meia realiza tratamento de dor muscular, com chances de ir para a concentração.

Mancini não garantiu a escalação de Carlos Alberto contra o Fluminense, mas o meia vai para a concentração com o restante do grupo na noite desta sexta-feira, no CT General Severiano, mas haverá uma reavaliação antes do jogo.

”Estou muito preocupado com a situação do Carlos Alberto, se entrar em campo amanhã contra o Fluminense não terá condições de enfrentar o Figueirense, na próxima quarta-feira. Teremos de escolher entre um jogo ou outro, mas não formei minha opinião sobre isso” – explicou Vagner Mancini.

Fonte: Super Rádio Tupi