Vai dar conta? Bota pode ter cinco desfalques contra o Inter 5ª

Compartilhe:

Se o Botafogo mira conquistar o título do Campeonato Brasileiro, terá de superar o grande obstáculo de quinta-feira. Diante do Internacional, em jogo disputado no Maracanã, o Glorioso pode ter nada mais nada menos do que cinco desfalques (três deles já estão confirmados). Deve ser a grande oportunidade de Oswaldo de Oliveira & Cia. mostrarem que seguem firmes para chegar longe.

Jefferson e Lodeiro foram convocados para suas respectivas seleções, Gilberto está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Seedorf e Julio Cesar sofrem com problemas físicos e serão reavaliados até o fim da semana. Este é o panorama de Oswaldo de Oliveira, que pode se ver obrigado a promover a entrada de alguns garotos, como Gegê e Lima, e outros jogadores que nem vem jogando, como Edilson.

– Acho que está chegando no momento em que as pontuações estão aumentando, a diferença de pontos também, e ninguém pode vacilar. Nem mesmo com os problemas que cada um vem sofrendo. Cada time vai fazendo o melhor para chegar no topo. O futebol é assim, complicado – afirmou o atacante Rafael Marques, que tem sido deslocado para a entrada de Elias, que já substituiu Seedorf e agora Lodeiro.

Vale lembrar que no caso de Gilberto, ele vinha substituindo o então titular Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo no duelo contra o Grêmio. Assim, Edilson, que deve o substituir, seria apenas a terceira opção do elenco.

Retornos importantes

Se por um lado Oswaldo de Oliveira terá alguns problemas para escalar o Botafogo, por outro terá dois retornos importantes. Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, retornam ao Glorioso e fazem com que André Bahia e Renato voltem ao banco de reservas.

Fonte: Lancenet!

Comentários