O São Paulo segue no pensamento do Botafogo nesta semana. Não apenas porque é o adversário do final de semana na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas também por ser o possível futuro destino de seu atual treinador, Ricardo Gomes.

A tensão sobre a saída do treinador do Alvinegro foi sentida no treinamento desta sexta-feira (12), o que possivelmente seria o último a ser comandado por Ricardo Gomes em General Severiano. Segundo o Globoesporte.com, somente o gerente de futebol Antônio Lopes esteve presente ao treino dentre os membros da diretoria.

Os tiveram uma conversa na parte da manhã mas não quiseram falar sobre o assunto. Nem mesmo o treinador quis dar entrevista coletiva, como acontece nas sextas. Nenhum comentário sobre as notícias de que o técnico do Glorioso estaria se acertando com o São Paulo foi feito no treinamento por ambos.

Enquanto a definição oficial sobre Ricardo Gomes não sai, o Botafogo segue mirando seu próximo adversário no Brasileirão. No treino desta sexta-feira, os volantes Airton e Rodrigo Lindoso não foram a campo mas estão próximos de serem confirmados como titulares para o jogo de domingo (14). O time que joga contra o Tricolor só deve ser definido oficialmente no sábado (13).

Fonte: Torcedores.com