Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Vaiado ao substituir Lodeiro, Hungaro se defende: ‘Preciso tomar as decisões’

0 comentários

Compartilhe

Ao substituir Lodeiro por Junior Cesar, aos 19 minutos do segundo tempo, na vitória do Botafogo, por 2 a 1, sobre o Duque de Caxias, neste domingo, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o técnico foi xingado pela maioria dos botafoguenses que estavam no estádio. Apesar da reprovação vinda das arquibancadas, o treinador se disse tranquilo com a situação e considerou normal a reação.

– O treinador de futebol passar por todas essas situações. A torcida se manifestou contra, acho que não foram todos, é normal. Não posso me afastar do meu equilíbrio e do que estou pensando na hora. Tinha a convicção de que era uma das soluções possíveis para dar a vitória ao Botafogo. A torcida tem direito de se manifestar contra ou a favor, e eu preciso tomar as decisões – disse Hungaro, em entrevista coletiva após a parida.

Se por um lado, Hungaro foi hostilizado pela mudança, na saída de campo, Lodeiro – que foi direto para o vestiário – os torcedores o aplaudiram. Na opinião do reinador, o uruguaio não estava bem no segundo tempo. Segundo ele, esta, assim como as outras duas substituições efetuadas, Bolatti no lugar de Marcelo Mattos, e Henrique, na vaga de Gabriel, deram mais opções para o Botafogo buscasse a vitória.

– O Lodeiro merecia a substituição no segundo tempo. Nós precisávamos ganhar o lado do campo, e o Junior Cesar poderia nos dar essa condição. Essa parceria entre Julio Cesar e Junior Cesar deu largura e profundidade ao nosso jogo. Depois disso, com o Henrique atuando ao lado do Ferreyra e o Wallyson pela direita, conseguimos a virada. Naquele momento, o Lodeiro não fazia bom jogo – analisou.

O Botafogo volta a jogar no Campeonato Carioca, quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, diante do Volta Redonda, pela nona rodada. Assim como ocorreu neste domingo, o time titular está confirmado pelo técnico Eduardo Hungaro para esta partida. Nesta segunda-feira, os jogadores estão de folga. Na terça, eles se reapresentam e iniciam os trabalhos da semana.

Comentários