Após o empate por 1 a 1 contra o Audax, resultado que deu a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, o técnico Alberto Valentim festejou a classificação, mas reconheceu que sua equipe não esteve em seus melhores dias.

Na entrevista coletiva no Nilton Santos, o treinador admitiu que o Audax impôs mais dificuldades do que no jogo de ida:

“Foi um jogo difícil de Copa. Hoje foi um time bem diferente deles, um time mais forte, e a gente não conseguiu fazer um jogo muito bom. Foi um primeiro tempo com muita dificuldade para sair jogando, mas melhoramos no segundo. Nós não fomos brilhantes”.

O técnico alvinegro ressaltou que irá jogar a competição continental com 100% da força e elogiou o “espírito de Copa” demonstrado por sua equipe.

“Gostei da entrega, da vontade. O empate nos deu a classificação porque nós vencemos lá. Importante de verdade é que nos classificamos”, disse.

Com a vaga na mão, o time de Alberto Valentim aguarda o sorteio para saber quem será o rival pela próxima fase. Após a missão cumprida, a equipe volta suas atenções para o Brasileiro. Na segunda, o Botafogo recebe visita do Fluminense, às 20h, no Nilton Santos.

Fonte: UOL