O Botafogo, enfim, venceu a primeira fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Fogão bateu o Vasco por 2 a 1 em São Januário neste sábado (2) e conseguiu se reabilitar na competição. Após a partida, o técnico Alberto Valentim deu entrevista coletiva.

O treinador do Glorioso comemorou o resultado obtido na casa vascaína e celebrou a performance de todos os seus comandados durante o jogo. Além de valorizar a postura de jogo que o time teve no clássico.

“Um clássico, um adversário que precisava vencer de qualquer jeito. Ganhamos jogadores como o Jean, o Aguirre.. O Moisés também voltando a ganhar ritmo. Estão todos de parabéns. O Valencia também foi muito bem. A gente teve um campeonato com jogos anteriores que essa pegada não existia. Tivemos algumas partidas sem sermos brilhantes”, declarou Valentim.

Um jogador do Botafogo que mereceu os elogios do treinador foi o volante Jean. O jogador fez sua primeira partida como titular neste sábado e teve participação no lance do primeiro gol do Glorioso.

“O Jean está de parabéns, como todos estão. É muito difícil jogar aqui (em São Januário) contra o Vasco. O nosso segundo tempo… a gente queria jogar mais na frente, mas foi difícil. O Vasco fez o gol e precisávamos jogar mais no campo deles”, disse.

Fonte: Torcedores.com