Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Valentim lamenta que substituições não tenham surtido efeito e discorda de cartão para Carli

Por: FogãoNET

Alberto Valentim em Grêmio x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2019
Reprodução/Rede Globo

Na entrevista coletiva após a derrota do Botafogo para o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, o técnico Alberto Valentim lamentou que as substituições feitas no segundo tempo não tenham surtido o efeito esperado. Diego Souza e Rhuan entraram primeiro, e no final Marcos Vinicius foi chamado.

– Não achei que as substituções renderam muito, por causa dessa falta de jogo. Diego tentou algumas jogadas ali, põe qualidade no jogo, é um jogador que faz bem a função, Rhuan também tentou as jogadas, mas não conseguimos criar chances claras de gol mesmo com a entrada desses jogadores – disse Valentim.

O treinador alvinegro também falou sobre o cartão amarelo para Carli, no primeiro tempo – foi o terceiro dele na sequência, que o suspendeu para o próximo jogo, domingo, contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos.

– Até cheguei a falar com o quarto-árbitro. Ele é o nosso capitão, não acredito que ele tenha ofendido o Bráulio (Machado, árbitro), o capitão serve para isso também, é o representante dos jogadores para conversar com o árbitro. Achei excessivo, foi muito severo, ele simplesmente foi conversar – avaliou.

Comentários