Campeão Carioca, o Botafogo atravessa o seu melhor momento na temporada. A equipe não perde faz três jogos e conseguiu empatar na estreia do Brasileirão com o Palmeiras, tido como um dos favoritos para ficar com o título da competição.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Valentim fez uma avaliação dos seus dois meses no clube e acredita que o General Severiano está criando uma identidade.

“Balanço positivo, estamos criando uma identidade de jogo, um padrão, acredito nisso. O título fortalece, ajuda, e vejo que há uma margem grande para evolução, e nisso que estamos trabalhando, para mantermos a temporada boa”, disse.

Em 2017, Alberto Valentim comandou o Palmeiras na reta final do Brasileirão. Todavia, foi na Estrela Solitária que ele decolou como treinador e conseguiu sua primeira conquista. Por tudo isso, o comandante do Fogão acredita estar vivendo seu melhor momento na carreira.

“É o meu melhor momento da carreira, coroada com o título. Vivi um bom momento com o Palmeiras, fizemos ótimas partidas, mas acredito que seja agora, sim. Dá uma premiada no nosso trabalho, não só meu”, explicou.

Buscando novas conquistas, o Botafogo na segunda-feira (23) enfrenta o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fogão luta pela primeira vitória na competição.

Fonte: Torcedores.com