O Botafogo está pronto para a decisão do Carioca. Com uma semana de treinos, a equipe de Alberto Valentim se preparou para o confronto. O rival, Vasco, entrou em campo na última quarta-feira, pela Libertadores, e acabou perdendo um dos seus destaques para a grande final. Na opinião do técnico alvinegro, Alberto Valentim, a ausência do jovem fará falta para o rival.

“Nossa forma de marcar não muda, mas existe uma característica diferente dos jogadores, e o Vasco perde. Precisamos ter uma equipe equilibrada e concentrada. Não tem que ter pressa para ganhar o jogo. Qualidade na última bola. Não confundam lentidão, com não ter pressa”, afirmou.

O treinador segue fazendo mistério na escalação da equipe. Valentim não quis dizer que irá substituir o volante Rodrigo Lindoso, que está suspenso da finalíssima do Maracanã.

“Penso muito no conjunto. Tenho quatro opções, mas não vou falar. Preciso pensar no Botafogo. Qual Botafogo vai levar mais forte. A ideia precisa dar certo no domingo”, finalizou.

Fonte: O Dia Online