O técnico Vanderlei Luxemburgo estreou nesta quarta-feira (31), no comando técnico do Sport, e saiu eliminado da Copa do Brasil, ao empatar com o Botafogo por 1×1, na Ilha do Retiro. Com o resultado negativo, o comandante analisou o adversário e concluiu que existe uma superioridade da equipe carioca.

“O Botafogo sabe o que faz. Isso requer tempo e o conjunto levou vantagem sobre nós. Foi um jogo bom, mas eles tiveram alternativas. O Botafogo é mais treinado, sem crítica a quem estava aqui, mas eles são mais treinados do que nós”, avaliou Luxemburgo.

 

Sobre reforços, Vanderlei não quis garantir nada e afirmou preferir usar os atletas que tem no seu plantel. Ele também aproveitou para elogiar o garoto Fabrício, que atuou na lateral direita.

“Se eu falar que quero reforço vai custar mais dinheiro. Se for necessário vamos contratar, mas vamos dar chances. Gostei muito do menino que entrou na lateral, isso são coisas boas. A gente não pode fechar as portas e deixar de aproveitar”, garantiu o comandante.

Com o resultado, o Sport deixou de avançar às quartas-de-final da competição nacional, e agora volta a girar a chave para o Campeonato Brasileiro, onde disputa a quarta rodada contra o Avaí, na Ressacada, no domingo (4).

Fonte: Blog do Torcedor - Jornal do Commercio