Vasco solicita à CBF e clássico contra o Fluminense deve ser no Nilton Santos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A CBF deve confirmar nas próximas horas a alteração do local do clássico entre Vasco e Fluminense, pela 33ª rodada do Brasileiro, do Maracanã para o Estádio Nílton Santos. O Cruz-maltino, mandante da partida marcada para o dia 1º de novembro, enviou à Ferj o pedido pela alteração do local, que de imediato repassou o documento à CBF.

A tendência é que o pedido seja aceito, pois o Vasco está dentro do prazo permitido para a alteração do local de jogo. A mudança gira em torno da impossibilidade do clube de colocar sua torcida do lado direito das cabines no Maracanã. Como o Fluminense tem contrato com o Consórcio que administra o estádio, são os tricolores que tem direito a ficar naquele setor.

Com isso, o Vasco preferiu antecipar a qualquer tipo de problema e solicitou a mudança para o Nílton Santos. O estádio do Botafogo já recebeu dois clássicos nesta temporada: Vasco x Flu e Botafogo x Flu.

No primeiro turno, o presidente Eurico Miranda pediu aos torcedores vascaínos que não fossem ao Maracanã em função do setor em que os cruz-maltinos ficariam no estádio.

Notícias relacionadas