Vasco virá com Guiñazu e Juninho para enfrentar o Botafogo

Compartilhe:

O técnico Dorival Júnior confirmou a estreia de Guiñazu pelo Vasco no clássico contra o Botafogo, às 18h30 deste domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador terá companhia de Juninho Pernambucano, também escalado pelo treinador para a partida.

“Eles [Juninho e Guiñazu] vão jogar. O time que nós posicionamos no treino deste sábado é o que vai jogar. A expectativa é que a equipe continue crescendo”, disse Dorival Júnior após o treinamento.

A dupla treinou entre os titulares na manhã deste sábado, em São Januário. Dorival manteve basicamente a equipe que empatou com o Goiás na última quinta-feira, apenas com as entradas de Guiñazu e Juninho nos lugares de Wendell e Fillipe Soutto.

“Eu estou satisfeito com o Wendel e com o Fillipe Soutto. A saída é para que a equipe ganhe outra condição com o Guiñazu e o Juninho. Estou feliz com as entradas e isso nos dá opções”, analisou o treinador.

Em atividade sem a presença de goleiros, o técnico escalou o Vasco com: Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Guñazú, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André. Diogo Silva deve completar a formação no domingo. Já Fágner treinou entre os reservas.



Fonte: UOL
Comentários