O Botafogo entra em campo no próximo domingo, dia 8, às 16h, no Maracanã, para o segundo jogo da Grande Final do Campeonato Carioca contra a equipe do Vasco. De maneira inédita, sócios-torcedores alvinegros poderão garantir de forma limitada ingressos para a decisão!

Serão 500 ingressos que serão disponibilizados para sócios com os produtos Acesso Premium, Acesso VIP e Acesso Golden, além dos sócios com o Pacote Temporada 2018 e Sócios-Proprietários. A ocupação dos ingressos se dará pelo processo de check-in conforme a disponibilidade para os associados.

O apoio dos sócios é fundamental para conquistarmos esse título!

Confira o Cronograma:

03/04 – 14h00 – Abertura de check-in para sócios adimplentes com os produtos Acesso Premium, Acesso VIP, Acesso VIP + Estacionamento Norte 1, Acesso VIP + Estacionamento Oeste, Acesso Golden, Acesso Golden + Estacionamento Norte 2.

04/04 – 10h00 – Abertura de check-in para Sócios-Proprietários e sócios-torcedores com Pacote Norte Temporada 2018, Pacote Leste Temporada 2018 e Pacote Oeste Temporada 2018.

O resgate dos ingressos garantidos por check-in se dará na Bilheteria da sede de General Severiano, entre quinta, 5, e sábado, 7, das 10h às 17h. Para o resgate do ingresso será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e do voucher de confirmação do check-in. Em caso de resgate ser realizado por terceiros, será necessária a apresentação de documento oficial do sócio-torcedor habilitado, autorização de próprio punho do sócio indicando a pessoa que fará a retirada do ingresso, bem como do voucher de confirmação do check-in.

Fonte: Sou Botafogo