Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Veja quanto cada clube do Brasileiro gasta com salários, e compare com a posição

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Penúltimo colocado do Brasileirão, o São Paulo tem folha salarial mensal de R$ 9,5 milhões, a terceira maior do Brasil. Atrás apenas de Atlético-MG, 11º lugar do certame com R$ 10,2 milhões, e Palmeiras, em quarto com R$ 11 milhões. Líder disparado da Série A com sete pontos de vantagem, o Corinthians é apenas o sexto que mais gasta com salários, com R$ 8,1 milhões, enquanto o vice-líder Grêmio vem logo atrás, na casa dos R$ 7,2 milhões.

Lanterna do campeonato, o Atlético-GO é também quem menos gasta na primeira divisão (R$ 1,5 milhão).

As informações foram apuradas por Jorge Nicola, comentarista da ESPN. Não entram no valor o pagamento de luvas, que poderia deixar ainda mais cara a folha palmeirense, já que jogadores como Felipe Melo têm parte substancial de sua remuneração desta forma.

Comentários