Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice: ‘Acabou a época de Botafogo vender jogador por duas mariolas e uma paçoca’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vinicius Assumpção - Cerimônia de Posse do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo mudou a postura no mercado. O clube não aceita mais negociar facilmente seus jogadores, como provou no caso Kanu, que foi alvo de Cruz Azul (MEX) e São Paulo. O vice-presidente Vinicius Assumpção resumiu o novo pensamento.

– Vou usar a frase do presidente. O Durcesio (Mello) fala que acabou a época de se vender um jogador por duas mariolas e uma paçoca no Botafogo. E por que isso? É o imediatismo. Nós estamos precisando de dinheiro igual às outras gestões, urgente. Aí o mercado olha para isso, oferece duas mariolas. A gente sabe que precisa, mas precificamos o elenco. Nós temos um parâmetro de venda dos principais jogadores, uma ideia. Isso foi construído em uma ideia de gestão com o (diretor de futebol Eduardo) Freeland. Negociação é com ele, tem negociação que a gente não tem nem conhecimento. A gente só toma conhecimento para dar o aval ou não – afirmou Vinicius Assumpção ao “Canal do TF”.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários