Vice-presidente do Botafogo fala sobre Bruno Matos: ‘Acho que é pegadinha da internet’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Matos
Arquivo pessoal

Nos últimos dias, o nome do desconhecido meia Bruno Matos, do Madura United, da Indonésia, ganhou repercussão entre a torcida do Botafogo, que chegou a pedir sua contratação com um “tuitaço”. O jogador usou as redes sociais para pedir uma chance no clube, para “tirar seu clube dessa situação”. Vice-presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira disse que tudo pode não ter passado de uma “pegadinha”.

– Não converso nada. Vi a história dele, é um andarilho, um mochileiro do futebol, sem grande sucesso. Andou fazendo uns gols nesse último campeonato, esteve na Arábia, mas não jogou. Acho que é pegadinha da internet, não é coisa muito séria não – afirmou CEP em entrevista ao canal “Mídia Botafoguense” no YouTube.

Nesta segunda-feira, um membro do Comitê Executivo de Futebol afirmou que a chance de Bruno Matos ser contratado pelo Botafogo é zero. Revelado pelo XV de Piracicaba, o jogador de 30 anos passou por Palmeiras, Oeste, Nororeste, Atlético Sorocaba, Juazeiro, ASA, Nacional-MG, Juazeirense, Jacobina e clubes da Sérvia, Irã, Malásia e Indonésia.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Mídia Botafoguense

Notícias relacionadas