Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice do Botafogo tira peso das críticas a Montenegro e lamenta amadorismo: ‘Há uma série de culpados que se esconderam’

58 comentários

Compartilhe

Vinicius Assumpção - Cerimônia de Posse do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção criticou os antigos dirigentes do clube para tirar um pouco do peso das críticas da torcida no ex-presidente Carlos Augusto Montenegro. O ex-dirigente foi um dos principais nomes do extinto Comitê Gestor, que conduziu o clube ao terceiro rebaixamento da história.

– Houve uma falência de gestão quando a diretoria anterior não teve a capacidade de gerir o clube. Eles reconheceram essa falência e foram buscar o Montenegro para ajudar na administração do futebol, ele criou o comitê e aí acho que foi o erro dele, de dar a autonomia a algumas pessoas. Botar a culpa só nele é muito simplista. Ele não se escondeu. Há uma série de culpados que se esconderam nesse processo, aí a torcida esqueceu. A torcida bate no Montenegro porque ele bota a cara – afirmou Vinicius ao “Canal do TF”.

Vinicius Assumpção deixou claro que não se trata de uma defesa pessoal a Montenegro, mas ressaltou que o principal culpado pela crise do clube foi o modelo amador de gestão.

– O Montenegro está pagando um preço por ele não ter se omitido. Ele não precisa ninguém para defendê-lo, ele mesmo se defende sozinho. Eu já tive vários atritos com o Montenegro. Ele nos apoiou na eleição e eu brinquei com ele que era a primeira vez que estávamos juntos. Eu tenho críticas a ele, e ele mesmo sabe que errou. Agora, botar a única culpa dele é errado. O errado foi o modelo, que já vem lá de trás – disse Vinicius, completando:

– O Bebeto de Freitas criou a Companhia Botafogo, conseguiu o Engenhão, pagou dívidas, avançou pelo profissionalismo. Dentro da Companhia Botafogo tinha o futebol S.A., o basquete S.A., o vôlei S.A… Mas até isso os caras estragaram, o amadorismo estragou. Eu não tenho inimigos no Botafogo. Faço aqui um apelo para todos nos juntar.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários