Vice de futebol: ‘Salários atrasados não causam desconforto’

Compartilhe:

A situação dos salários atrasados no Botafogo está longe de ser um problema. Pelo menos, é o que garante o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Chico Fonseca. Em entrevista ao LANCENet!, o dirigente revelou que o ambiente é o melhor possível dentro do clube.

– Isso não é um assunto que cause desconforto. Não há clima ruim por conta disso. Nós da diretoria temos um ótimo relacionamento com os jogadores. Inclusive, há um grupo de líderes do elenco que se comunica diariamente conosco. Isso é uma coisa sabida, equacionada. Será difícil, é claro, mas vamos tentar colocar os salários em dia. Não tem essa de greve, fim de concentração ou qualquer coisa do gênero. Digo mais, essa é uma situação que acontece com 90% dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro – declarou.

O dirigente disse também que difilmente o clube vai conseguir colocar os salários em dia até o fim do ano.

– Vamos tentar colocar tudo em dia, mas será difícil. Os jogadores sabem dessa situação. Nós devemos, sim, mas vamos pagar. Temos um grupo de jogadores conscientes, inteligentes e vencedores. É um grupo do mais alto nível – disse.



Fonte: Lancenet!
Comentários