Vice diz que mudança para Brasília foi favorável ao clube: ‘Torcida grande lá’

Compartilhe:

O Botafogo vai enfrentar o Atlético-GO no Mané Garrincha, Brasília, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube de Goiás optou por mudar o jogo para Brasília para faturar. O vice-presidente Antonio Carlos Mantuano falou com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi e afirmou que a mudança foi muito boa  para o clube.

“Com certeza, para nós foi interessante essa mudança, em Brasília o Botafogo tem uma torcida muito grande. O Atlético-GO preferiu a parte financeira do que a parte técnica. Para o Botafogo foi melhor, jogar estádio neutro, onde o clube se sente a vontade, e creio que vamos tirar proveito dessa situação.”

Antes do Campeonato Carioca, o time Alvinegro não tinha confiança da torcida e nem da imprensa. Porém, a equipe deu resposta dentro de campo, com resultados expressivos, conseguiu conquistas a Taça Guanabara e por pouco não foi campeão Carioca. O dirigente falou sobre as conquistas que o clube vem conseguindo.

“Temos tidos resultados favoráveis. Com o comprometimento de todos, da diretoria, jogadores, estamos objetivando sempre o melhor para o Botafogo. Lógico, que no primeiro momento nós gostaríamos de estar entre os quatro primeiros no Campeonato Carioca e acabamos conquistando o título da Taça Guanabara e por pouco não conseguimos o estadual. Na estreia da Série B conseguimos um resultado difícil contra o Paysandu, na Copa do Brasil já estamos na terceira fase. Com certeza no sábado iremos com tudo para cima do Atlético-GO. Nós tivemos uma série de conquistas importantes antes do início do Estadual, conseguimos a volta ao Ato Trabalhista, a renovação do Jefferson. Aos poucos vamos conquistando a confiança, credibilidade, junto aos órgãos competentes, a torcida, a diretoria está provando que é séria, vamos tirar o Botafogo dessa situação difícil em que se encontra. As contratações do René e Lopes foram fundamentais, montamos um elenco dentro das possibilidades, com jogadores com vontade de vencer.”

A delegação Alvinegra já se encontra em Brasília, os jogadores se preparam para partida contra o Atlético-GO, sábado (23), às 16h30.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários