Em entrevista à Rádio Globo, o vice-presidente executivo do Botafogo, Luis Fernando Santos, revelou que há conversas também com Fluminense e Vasco da Gama para o uso do Estádio Nilton Santos. O dirigente alvinegro informou que já há um acordo bem encaminhado para que o Flamengo mande jogos lá durante três anos.

– Com o Fluminense ainda está mais atrasado, eles ainda não tem um conceito bem claro do que querem. Apresentamos uma proposta e eles estãpo estudando. Com o Vasco estamos conversando, demonstraram interesse em ter alguma conversa principalmente em jogos envolvendo a Libertadores da América – explicou Luis Fernando Santos.

Na próxima quarta-feira, Vasco e Fluminense se enfrentarão no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o jogo não faz parte de nenhum acordo, mas sim é fruto do regulamento do Estadual, que permite aos clubes escolherem Maracanã, Nilton Santos e Raulino de Oliveira nos clássicos – cada clube deve pagar R$ 100 mil ao Botafogo, totalizando R$ 200 mil neste jogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo