Vice do Flamengo pede que Mufarrej tire faixa ‘aqui prezamos pelas vidas’, da torcida do Botafogo

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo
Reprodução/Instagram (@roddunshee)

A faixa divulgada pelo Movimento Ninguém Ama Como A Gente com os dizeres “Aqui prezamos pelas vidas” não foi bem recebida pelo Flamengo. O vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, fez um apelo ao presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej: retirar a faixa.

Segundo Rodrigo Dunshee de Abranches, e faixa é “agressiva e deselegante“. Ele diz que “não precisa virar questão que seja remetida ao STJD“.

– Vou usar esse espaço para pedir ao presidente do Botafogo que retire essa faixa agressiva que é deselegante e tenho certeza que não partiu dele, mas se ele permitir será. Acho que isso não precisa virar uma questão que seja remetida ao STJD. Somos adversários e não inimigos – escreveu Dunshee de Abranches no Twitter.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reclamam que a faixa faz alusão ao incêndio do Ninho do Urubu, onde dez jovens morreram queimados no início do ano passado. Botafoguenses alegam que a questão é referente apenas à postura dos clubes durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas