Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice lamenta jogos sem público e pede engajamento da torcida com o Botafogo: ‘Casamento fundamental’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do Botafogo, em entrevista à Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O Campeonato Brasileiro começou com jogos de portões fechados e não terá público por um bom tempo, por conta da pandemia do novo coronavírus. Vice-presidente de futebol do Botafogo, Marco Agostini lamentou o fato, mas pediu engajamento da torcida com o clube.

– A essência do futebol é a torcida. Esse estádio (Nilton Santos) vazio perde totalmente a essência. Futebol sem torcida é um esporte, com torcida é um esporte com paixão. Ninguém ama como a gente é a frase mais simbólica. (O torcedor) Não estando aqui, mas estando engajado, lutando e acreditando, é a fórmula do sucesso. Não vai estar no estádio, mas pode ajudar fora. Se a torcida não abraçar e acreditar, dificilmente vamos atingir o êxito com mais rapidez. Se se engajar e estiver do nosso lado, agora virtualmente e depois presencialmente, esse casamento é fundamental para o nosso sucesso. Peço à torcida pela Botafogo TV, sócio-torcedor, pacotes de TV, vamos ver esse Botafogo vibrando e ganhando. Isso pode passar ao clube. Vamos saber que estamos atendendo o anseio de fazer o Botafogo que todo mundo quer e merece – declarou Marco Agostini à Botafogo TV.

O Botafogo está atualmente com 32 mil sócios. Para se associar, com planos a partir de R$ 14,90, acesse https://soubotafogo.bfr.com.br/ .

Veja a entrevista de Marco Agostini na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários