Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice jurídico do Botafogo não descarta pedir adiamento do julgamento de Bruno Silva

Por: FogãoNET

A Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou, na última segunda-feira (22), Bruno Silva. Segundo o STJD, o volante desrespeitou o árbitro Bráulio da Silva Machado no jogo do Botafogo diante do Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi enquadrado no artigo 258 e pode pegar até seis jogos de suspensão, que vai acontecer na próxima sexta-feira (26).

O Botafogo tem partida marcada para a quinta-feira (25), na Argentina, contra o Estudiantes, pela Libertadores. Como Bruno Silva viajou com a delegação, ele não vai poder comparecer ao julgamento.

Em contato com o Esporte Interativo, Domingos Fleury, vice-presidente jurídico do Botafogo, comentou a provável ausência de Bruno Silva no julgamento.

“Tem duas alternativas aí. A gente pode pedir o adiamento do julgamento por conta disso. Então, se o tribunal acatar ótimo, se o tribunal não acatar, eles não vão poder dizer que o fato do atleta não comparecer pesou na decisão”.

Vocês vão pedir o adiantamento do julgamento pelo fato de Bruno Silva não poder comparecer?

“Ainda não sei. Não conversei com o pessoal do futebol ainda. Acho que pode ser pedido até a véspera”.

O fato de ser a segunda vez que Bruno Silva é denunciado por uma bolada em árbitro pode pesar na decisão?

“É evidente que se o tribunal entender que ele é reincidente, ele (Bruno Silva) pode sofrer uma pena maior. Mas a gente está confiante na absorção dele, pois não houve nada na súmula”.

Comentários