Sem espaço no Botafogo, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg foi emprestado ao Santa Cruz-RN para ganhar mais experiência e minutos em campo. O jogador vem cumprindo a meta pessoal. Lindenberg já disputou 12 partidas no início de 2019 pela equipe potiguar, sempre atuando como titular. O jogador comentou sobre a atual fase da carreira.

– A experiência está sendo muito boa. Pude ter uma minutagem bem alta e amadureci como jogador. Estou tendo sequência e podendo fazer o que mais gosto – Avaliou o atleta, que esteve em campo contra o Bahia pela Copa do Brasil, equipe que disputa a Série A do Brasileirão.

– Foi um jogo difícil pra nós, mas no segundo tempo conseguimos nos achar melhor na partida, e por pouco não levamos para os pênaltis. Penso que foi o jogo de nível mais alto que participei. Foi muito bom pra mim. Jogar uma partida desse nível na Copa do Brasil com certeza me fez crescer.

Retorno ao Botafogo

Victor Lindenberg está emprestado ao Santa Cruz-RN até 30 de abril de 2019, período de disputa do Campeonato Potiguar. O jogador pertence ao Botafogo até o fim da temporada. Revelado nas categorias de base, onde era inclusive capitão do time Sub-20, o atleta esperar voltar e vestir novamente a camisa Alvinegra.

– Retorno ao Botafogo ao fim do empréstimo aqui. Vamos ver como as coisas vão caminhar, mas minha vontade é ficar no clube, e me firmar no lugar onde pude me tornar profissional.

Fonte: Rádio Tupi