Depois de uma experiência no Santa Cruz-RN, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg foi reintegrado ao elenco Alvinegro. O jogador foi revelado na base do clube e tem como objetivo pessoal retribuir o investimento com a camisa Alvinegra. Mais maduro, Lindenberg comentou a importância da passagem em terra potiguar.

“Foi uma experiência muito boa. Pude ter uma sequência de jogos, cheguei a 30 partidas como profissional. Foi bom para meu crescimento. Agora de volta ao Botafogo espero minha oportunidade trabalhando forte todos os dias. Quando aparacer quero estar bem preparado e jogar bem”

Parada no Brasileirão e trabalho de Eduardo Barroca

Depois de um período de folga o elenco do Botafogo já se reapresentou para o restante de 2019, onde o clube tem pela frente a Copa Sul-Americana e o Brasileirão. São quase 20 dias de preparação até a reestreia no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, no Mineirão. Victor Lindenberg confia no trabalho realizado pelo técnico Eduardo Barroca, com quem foi campeão brasileiro Sub-20 em 2016.

“O Eduardo Barroca é um treinador de alto nível e tem mostrado sua ideia. Ele assumiu um grande clube como o Botafogo e vem mostrando sua qualidade. Penso que tem potencial para alcançar grandes coisas no futebol. Foi bom ter tido essa parada, desde o início da temporada foi uma sequência forte de treinos e jogos. Agora estamos pensando em nos preparar para a sequência do ano”

Fonte: Super Rádio Tupi