Ao lado do pai, Victor Luis recorda puxões de orelha e quer Botafogo competitivo no Brasileiro

Victor Luis participa do "Os Donos da Bola" ao lado do pai, Eraldo
Reprodução/Band

De volta ao Botafogo após uma passagem muito positiva entre 2016 e 2017, o lateral-esquerdo Victor Luis participou desta sexta-feira do programa “Os Donos da Bola”, da Band, ao lado do pai, Eraldo Zamblauskas, já no clima do Dia dos Pais que é celebrado no próximo domingo. Neste dia, o Glorioso iria estrear no Campeonato Brasileiro, mas o jogo contra o Bahia foi adiado.

Agora, o Fogão estreia no Brasileirão na próxima quarta-feira apenas, dia 12, dia do aniversário do futebol do clube, diante do Red Bull Bragantino, em Barueri. Victor Luis citou a temporada de 2007 do Botafogo e afirmou que o pensamento é brigar por coisas grandes, sem pensar em ficar apenas no meio da tabela.

– Sou um cara supercompetitivo, um vencedor na vida, e quero conquistar mais títulos. Sempre converso com meus companheiros de que não podemos ficar satisfeitos de entrar em campo pensando em se manter num meio de tabela… O que espero é o melhor e conquistar títulos aqui. Em 2017 éramos o patinho feio e, com a entrega do grupo, comprometimento, conseguimos ir passo a passo conquistando nossos objetivos. Espero um time com muita entrega, que vai brigar por coisas positivas e por títulos – afirmou Victor Luis.

Emoção de Seu Eraldo

Pai de Victor Luis, Seu Eraldo se emocionou ao falar do filho. Falando direto de São Paulo e vestido com a camisa do Botafogo, ele chegou a chorar algumas vezes e disse que, hoje, Victor Luis é seu herói.

– Não imaginava entrar junto com ele. Quando eu falo dele, me emociono. Se um dia eu fui o herói dele, ele hoje é o meu herói. Sabemos a luta que foi para chegar até aqui. Somos como 99% dos jogadores, de família emergente, mas sempre criado com muita dignidade e honestidade. Pela camisa que ele está vestindo ele não dá 100%, dá 200%, deixa tudo lá dentro. Falei para ele que a responsabilidade dele em 2016 e 2017 foi grande, mas agora é maior ainda. Pessoal está esperando mais dele – afirmou Seu Eraldo.

Muito ligado ao pai, Victor Luis recordou os puxões de orelha que dá depois dos jogos e mostrou gratidão.

Meu pai é meu maior crítico. Todo fim de jogo a primeira pessoa que eu ligo é para ele, sempre conversamos e ele sempre me dá nota. Ele me diz que é importante eu manter a minha regularidade, não precisa nem ir no pico e nem lá para baixo. O que já tomei de puxão de orelha do meu pai… Sei que ele quer meu bem e minha evolução – disse Victor, valorizando a criação que teve:

– Ele é uma inspiração para mim. Estávamos falando que esse seria o primeiro Dia dos Pais que iríamos passar longe. Ela já largou minhas irmãs para passarmos o Dia dos Pais juntos. Só tenho coisas boias para falar. Ele me ensinou a ser homem antes de tudo, me criou para ser uma boa pessoa antes de ser qualquer coisa. E é o que eu procuro ser para minha filha hoje.

Veja o vídeo da participação de Victor Luis com o pai no programa Os Donos da Bola:

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola

Comentários