Victor Luis não treinou nos últimos dias, mas está relacionado para a partida desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira, Jair Ventura confirmou o retorno do lateral-esquerdo, recuperado de uma entorse no tornozelo direito.

“É muito importante para um treinador sempre contar com seus jogadores. Espero que a gente não perca ninguém por conta de lesão como aconteceu nos últimos jogos para que possamos buscar variações táticas dentro do jogo e não trocar peça por peça. Que possamos fazer um grande jogo”, afirmou o treinador.

Na última terça-feira, um grupo de aproximadamente 10 alvinegros foi até a porta do estacionamento do Nilton Santos e tentou conversar com os jogadores, mas não conseguiu. Para Jair, porém, a campanha botafoguense no returno afasta qualquer clima de pressão.

“É um assunto legal (chance de título simbólico do returno). O companheiro de vocês (jornalistas) perguntou se estávamos pressionados. Como o vice-líder do returno pode estar pressionado? É estranho, como cai de rendimento se somos o segundo melhor do país no returno? A situação não é tão crítica assim. Precisamos sempre vencer, mas não é nada desesperador”, completou, antes de analisar o adversário desta quinta-feira.

“Pegamos o Avaí na zona do rebaixamento e perdemos. Todo jogo é complicado e o que impressiona no Goianiense é a organização da equipe, mesmo estando nessa posição na tabela. Não será um jogo fácil, mas teremos uma grande oportunidade para buscarmos o resultado dentro de casa pelo nosso objetivo”, completou.

Fonte: ESPN.com.br