Victor Luis fica dividido entre Botafogo e Palmeiras: ‘Estarei feliz de qualquer maneira’

ictor Luis ainda não sabe qual camisa vestirá em 2018. O lateral esquerdo é peça importante no elenco do Botafogo, mas o clube o carioca tem boas chances de perdê-lo no final de dezembro, quando o contrato de empréstimo chega ao final. Isso porque após se destacar com a camisa alvinegra, o jogador voltou aos planos do Palmeiras, dono dos seus direitos econômicos. No meio dessa disputa, o atleta não escolhe lado e garante que ficará feliz independentemente onde fique no próximo ano.

“Eu fico feliz por estar em um grande clube em 2018. Essa decisão primeiro depende dos clubes. Eu sou do Palmeiras, é o meu clube formador. Se eu tiver que voltar para lá, vou voltar feliz, contente, realizado também. Se tiver que continuar no Botafogo vou ficar extremamente feliz pela maneira que fui recebido aqui e me sinto em casa. Estarei feliz de qualquer maneira”, disse.

O Botafogo tem a opção de comprar os direitos econômicos de Victor Luis após o empréstimo, mas a situação não é simples. Ainda com pouco dinheiro para investimentos, o clube vai se movimentar de forma tímida. Em contrapartida, o Palmeiras aguarda o desfecho e espera a resposta do Alvinegro para definir a situação do lateral.

Fonte: Esporte Interativo