Um dos jogadores mais experientes do jovem elenco do Botafogo, o lateral-esquerdo Victor Luis projetou um confronto difícil neste domingo, às 19h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou pelo Ceará em 2015 e conhece bem o palco do jogo desta noite.
– Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário totalmente qualificado. Temos que ter paciência, saber trabalhar a bola e ser efetivo na hora que tiver uma oportunidade, quando sair cara a cara ou no chute à longa distância. No primeiro jogo demonstramos uma força de vontade muito grande, ainda temos muito a evoluir, tivemos muito erros e será uma progressão. Vamos conseguir evoluir a cada jogo. Expectativa é a melhor possível – ressaltou Victor Luis à Botafogo TV.
O Botafogo está desde quinta-feira na capital cearense, onde treina no CT do Ceará. Na estreia, Victor Luis chamou a atenção no vídeo dos bastidores contra o Red Bull Bragantino ao motivar o centroavante Matheus Babi. O jogador, que substituiu Pedro Raul e será novamente titular neste domingo, marcou o gol do empate em 1 a 1. Essa conversa de Victor Luis com os mais novos é algo que vai se repetir sempre, segundo o lateral.
– Gosto sempre de lembrar isso: quantas pessoas não gostariam de estar vestindo a camisa do Botafogo? Hoje somos os felizardos, os escolhidos para estar vestindo essa camisa. O mínimo que o clube pode esperar de nós é a vontade de vencer, a entrega dentro de campo. O Babi tem sua história, o sonho de disputar um campeonato tão qualificado e ele está tendo a oportunidade dele. Gosto sempre de estar martelando isso na cabeça deles, isso é o que vai fazer um grupo vencedor e trazer grandes conquistas – disse.